Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Osvaldo segue fora contra Criciúma e só deve treinar na próxima semana

31.07.2014
15:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Não será na próxima rodada do Campeonato Brasileiro que o atacante Osvaldo voltará a atuar pelo São Paulo. O jogador permanece em tratamento para se recuperar de dores no quadril e só deverá retornar às atividades com o grupo na semana que vem. Assim, estará fora do jogo deste sábado, contra o Criciúma, às 18h30, no Morumbi.

- Dei um azar enorme de sofrer a pancada justamente no mesmo lugar do quadril que me lesionei no ano passado, mas não houve fratura dessa vez. Está sendo difícil ficar fora, mas faz parte. Estou me dedicando 100% ao tratamento para estar o mais rápido possível à disposição do Muricy - afirmou. 

Osvaldo teve um problema semelhante contra o Corinthians, durante o Paulistão de 2013. Na época, o jogador precisou de mais de um mês para se recuperar. Desta vez, o problema sofrido diante do Goiás, domingo passado, no Serra Dourada, é mais simples, o que deve colocá-lo em campo em breve. Isso dependerá de avaliações do departamento médico nos próximos dias. 

O atacante foi titular em boa parte da temporada, mas perdeu a vaga na rodada passada para a entrada de Kaká. Mesmo assim, continua sendo o líder de assistências do Brasileirão. Agora, ele divide o primeiro lugar com Éverton Ribeiro, do Cruzeiro. Ambos possuem cinco passes para gols cada.

O técnico Muricy Ramalho, aliás, tem outros problemas. O zagueiro Antônio Carlos (lesão na panturrilha esquerda) e o meia Kaká (panturrilha direita) são dúvidas. Já o centroavante Luis Fabiano (coxa direita) permanece em tratamento e sem chances de retornar agora. Por outro lado, o atacante Alan Kardec, que não atuou na Copa do Brasil por ter defendido o Palmeiras, volta ao time. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO