Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Osvaldo sonha com vaga de Pato no jogo contra o Goiás, segunda-feira

24.10.2014
06:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Osvaldo espera formar dupla de ataque com Alan Kardec
O São Paulo tem duas vagas abertas no seu ataque para a partida da próxima segunda-feira, contra o Goiás, no Morumbi, pelo Brasileirão. Kaká está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alexandre Pato segue se recuperando de um edema muscular na coxa esquerdo, sofrido na partida contra o Huachipato, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Michel Bastos, que cumpriu suspenso no confronto diante da Chapecoense, deve ocupar a vaga no meio-campo, ao lado de Paulo Henrique Ganso. No ataque, Ewandro foi titular na última partida, mas Osvaldo entrou no segundo tempo e se destacou. Com isso, o camisa 17 espera ganhar uma oportunidade na próxima partida.

- Acho que consegui ajudar, principalmente porque conseguimos mudar o panorama do primeiro tempo. No segundo tempo, quando estávamos bem, veio a expulsão e tivemos de diminuir o ritmo. Espero que tenha aumentado minhas chances de jogar contra o Goiás. Será um jogo decisivo para nossas pretensões - afirmou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho terá três dias de treinamentos para escolher a melhor formação. Com o empate em Santa Catarina, o São Paulo perdeu a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro, que também ficou na igualdade na rodada, diante do Palmeiras, em casa. O Tricolor tem 53 pontos, sete a menos que a Raposa, faltando oito rodadas para o término do campeonato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO