Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Osvaldo tem atuação aprovada por Enderson, que elogia: "Desequilibra"

27.07.2015
11:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Osvaldo Fluminense
É possível achar um ponto positivo, de acordo com o técnico Enderson Moreira, na derrota por 2 a 1 para a Chapecoense, no último domingo. Apesar das críticas em relação à arbitragem, o comandante enalteceu a atuação de Osvaldo, que fez sua primeira partida como titular no lugar de Gerson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contra o Vasco, jogou durante quase todo o segundo tempo. Em Chapecó, o atacante criou boas situações no setor ofensivo e participou do gol de empate de Edson, ao cruzar a bola defendida por Danilo, que deu o rebote para o volante acertar belo chute.

Enderson aprovou não só a atuação de Osvaldo, mas também a de Breno Lopes. O lateral-esquerdo ocupou a vaga deixada por Giovanni, que rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito e deve ficar fora por um longo tempo.

- O Osvaldo é um jogador de velocidade, que sempre cria muitas situações no ataque. Desequilibra. Acho que ele foi muito bem. Acho também que o Breno foi bem. Ele tinha a responsabilidade de marcar um setor muito forte da Chapecoense, que é o Apodi, lateral-direito. Esse jogador dá muita intensidade ao time deles, e o Breno foi bem na marcação - analisou Enderson. 

Nesta segunda-feira, os jogadores que viajaram para Chapecó estão de folga. Fred deve ir às Laranjeiras para ser reavaliado e fazer exames. O capitão sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda e pediu para ser substituído no segundo tempo da partida. Ronaldinho Gaúcho é esperado para realizar seu primeiro treinamento com o uniforme do Tricolor.

O Fluminense tem a semana livre para se preparar para o jogo do próximo sábado, contra o Grêmio, no Maracanã. Pode ser a estreia de R10 pelo clube. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 18h30 (de Brasília). 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO