Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Osvaldo tenta esquecer má fase e almeja mais gols pelo São Paulo no Brasileirão

17.04.2014
09:59
FONTE: iG

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Osvaldo foi um dos destaques do São Paulo em 2012, mas não conseguiu manter o bom futebol no ano passado. Superada a turbulência do Brasileirão de 2013, o atleta demonstra esperança de ter um bom desempenho no Nacional que começa neste fim de semana.

"Fiz um ótimo Brasileiro em 2012, mas, no ano passado, realmente não fui tão bem. A meta este ano é continuar dando assistências, mas não vou pensar só nisso. Fiz poucos gols no ano passado e quero marcar mais", afirmou.

Na temporada passada, Osvaldo fez apenas cinco gols pelo Tricolor, nenhum deles no Brasileirão. Apesar de ter dado 11 assistências no ano, o atleta foi alvo de críticas por não ter conseguido manter a boa fase.Em 2012, Osvaldo deu menos passes para os colegas marcarem (foram seis), mas exibiu um potencial maior como goleador, já que marcou 11 vezes, sendo oito no Brasileiro. A partir deste fim de semana, o atleta espera mostrar que está novamente pronto em busca de um troféu.

"É importante ganhar título, porque você fica marcado na história do clube. Para um clube como o São Paulo, ganhamos muito pouco (nos últimos anos). O clube sempre tem de brigar e só conseguimos a Sul-americana. Este ano, o objetivo era o Paulista, mas nada está perdido, pois ainda temos Copa do Brasil e Brasileiro", comentou.

Até o momento, Osvaldo deu cinco assistências e marcou três gols em 2014. Titular na equipe de Muricy Ramalho, o atleta espera ampliar os números contra o Botafogo, domingo, no Morumbi, pela rodada de abertura do Brasileirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO