Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Oswaldo descarta marcação especial em quarteto são-paulino no clássico

23.08.2014
05:12
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Oswaldo de Oliveira descarta marcação especial
A missão do Santos neste domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, é, além de vencer o clássico, parar o quarteto ofensivo formado por Kaká, Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Ciente do que terá de enfrentar, o técnico Oswaldo de Oliveira reconhece a qualidade do adversário, mas diz que não fará marcação especial para se defender.

Mesmo jogando fora de casa, contra uma equipe ofensiva, o Peixe irá a campo com três atacantes: Gabriel (Robinho, caso se recupere do estiramento na coxa direita a tempo), Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Oswaldo acredita no bom desempenho defensivo do Alvinegro – apenas 11 gols sofridos em 16 jogos – para não criar um esquema especial.

- Vamos jogar da mesma maneira que temos jogado. Temos uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. O Santos tem capacidade de defender e atacar, embora algumas vezes não tenhamos sido tão efetivos atacando. O Santos não vai mudar nada na forma de jogar. Pode mudar um ou outro jogador, mas nós vamos jogar como sempre - disse.

Após a vitória por 2 a 0 para o Atlético-PR, na última quarta-feira, Oswaldo de Oliveira ainda não simulou a equipe que vai a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo. Neste sábado, no CT Rei Pelé, no último treino antes do clássico, o treinador mostrará qual será o time titular, mas a mudança será apenas no ataque, com a possível saída de Robinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO