Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Oswaldo evita avaliar contratações do Sport: "Só posso falar no final do ano"

31.08.2016
11:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ronaldo Alves Sport
Quando o técnico Oswaldo de Oliveira foi contratado pelo Sport, um dos primeiros problemas que precisou resolver foi a reformulação do elenco depois do fracasso na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. O treinador participou ativamente do processo de dispensas de atletas que não estavam dando certo e também da chegada de reforços. Sob o seu comando, a diretoria de futebol do Leão apresentou sete contratações, mas até agora poucos conseguiram render e se firmar.

Questionado se está satisfeito com o desempenho dos jogadores que foram contratados, Oswaldo se esquivou de qualquer tipo de avaliação e disse que só dará a sua opinião no final do ano. 

- Isso é o tipo de coisa que só posso falar no final do ano. Agora eu não posso adiantar nada. Eu tenho uma expectativa muito grande com Ruiz, por exemplo, pelo que vi que ele pode desenvolver no jogo, mas por enquanto ele não conseguiu. A minha expectativa é que ele renda e por isso não posso falar agora que estou satisfeito. Só quando as coisas forem concluídas.

Dos sete contratados com Oswaldo, apenas o atacante Rogério e o zagueiro Ronaldo Alves já se tornaram titulares no esquema do treinador. O primeiro está machucado neste momento, mas deve retornar ao time quando se recuperar. Já o segundo colocou o capitão e ídolo Durval no banco de reservas.

Trilhando a mesma linha de Ronaldo e Rogério está o recém-chegado Paulo Roberto. Vindo do Bahia, desembarcou na Ilha do Retiro cercado de desconfiança por estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi titular nos últimos quatro jogos e parece ter de fato tomado a posição de Serginho.

Entre os que não tiveram muitos espaços estão os laterais Mansur e Apodi e o atacante Ruiz, que chegou há pouco tempo e tem sido muito elogiado por Oswaldo de Oliveira. O goleiro Agenor participou de três jogos quando Magrão estava machucado. 

O período de contratações para a Série A do Campeonato Brasileiro está perto de ser encerrado. Os clubes só podem inscrever novos atletas até o dia 16 de setembro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO