Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Oswaldo explica mudanças e mantém padrão de jogo mesmo com reservas

31.07.2014
06:20
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Contra o Londrina, nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio do Café, o Santos vai a campo com 11 jogadores considerados reservas. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira explicou as mudanças feitas nos treinos desta semana visando à partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar de não utilizar titulares, o treinador garante que a equipe jogará com a mesma formação e a mesma disposição tática. Ele ainda avaliou que a mudança será positiva para os jogadores.

- A ideia é manter a forma que o time vem jogando. Respeitamos as características. Uns são mais técnicos, velozes, defensivos, outros recompõe melhor. Sobre o Aranha, conversamos com o Arzul (preparador de goleiros) e ele achou melhor dar continuidade ao trabalho de recuperação. O Vladimir precisa jogar, também – explicou.

Com a saída do meia Lucas Lima, que não enfrentará o Londrina, Oswaldo não terá armadores de ofício no time titular desta quinta-feira. Por isso, ele vai testar o volante Souza na função que pretende utilizá-lo futuramente, ao lado do meia titular.

- Pretendo aproveitar o Souza na função de armador, seja ao lado do Lucas Lima ou no lugar dele. O Serginho ainda precisa amadurecer um pouco mais. É a única posição que não temos reposição e espero trabalhar para isso – completou Oswaldo.

Sem titulares, o Santos vai a campo nesta quinta-feira com: Vladimir, Zé Carlos, Paulo Ricardo e Vinicius Simon; Alan Santos, Renato e Souza; Jorge Eduardo, Stefano Yuri e Diego Cardoso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO