Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Oswaldo pede calma com Leandro Damião e tranquilidade a garotos

21.04.2014
01:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Oswaldo de Oliveira está satisfeito com o desempenho do atacante Leandro Damião, mas entende as cobranças da torcida, que chegaram a vaiar o jogador no empate em 1 a 1 com o Sport, na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Ele, porém, pede calma e acredita que o rendimento do camisa 9 irá melhorar durante a competição. 

– O Leandro Damião continua aplicadíssimo durante o jogo, mas é claro que ainda não reeditou o rendimento do Internacional. Essa cobrança existe por tudo o que foi envolvido na transação dele e é claro que aumenta e muito a ansiedade. Temos de ter calma, raciocinar, pensar bem, para que as coisas aconteçam dentro da naturalidade. Se todo mundo perder a cabeça não vamos ter sucesso – disse.

Do time titular do Peixe na estreia do Brasileirão, Geuvânio e Gabriel ainda são considerados jovens. Além deles, Oswaldo tinha outros garotos no banco de reservas: Jubal, Emerson, Alison, Stéfano Yuri e Diego Cardoso. Preocupado, o treinador admite que a juventude pode gerar falta de confiança em alguns jogadores.

– À medida que você não vence as partidas, pode ser que haja um acréscimo de desconfiança com esses jogadores. Temos que ter tranquilidade para as coisas fluírem. Não acho que o Santos jogou mal contra o Sport. Tivemos muitas oportunidades. Temos que ter tranquilidade – falou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO