Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Oswaldo se diz magoado com Santos e reclama de pagamentos atrasados

20.10.2014
11:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Oswaldo de Oliveira ainda não engoliu a sua demissão do Santos, em setembro. Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o treinador, substituído por Enderson Moreira após derrota por 1 a 0 para o Botafogo, afirmou estar magoado com o clube paulista, que ainda lhe deve salários atrasados.

Segundo Oswaldo, o Santos não pagou os últimos três meses de trabalho, além da verba de rescisão. O técnico disse que essa situação era recorrente no período em que comandou a equipe.

- Nunca pagaram normalmente, sempre atrasou. Nem o primeiro salário eu recebi em dia no Santos. Dava dois (meses), aí quando chegava no terceiro eles pagavam um. Para você ter ideia, o último salário que eu recebi foi em maio – afirmou o treinador.

Ele disse ter se surpreendido com a demissão e revelou que que um dos argumentos utilizados pela diretoria santista para lhe contratar para esta temporada, era de que no Santos, ao contrário do Botafogo, seu ex-clube, os pagamentos seriam em dia.

Damião

Para o treinador, o atacante Leandro Damião, apontado como pivô de sua demissão, sentiu o “peso da transação”. O centroavante foi contratado por R$ 42 milhões e tem sido criticando por suas atuações. Oswaldo o manteve no banco por boa parte de sua passagem, o que teria irritado dirigentes.

- Foi muito badalado, só se falava nisso. É um jogador de grande aproveitamento no Inter, com passagem na Seleção, e infelizmente até hoje não rendeu o que se esperava dele – avaliou o técnico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO