Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Otimista, Wesley pede foco no clássico e afirma: "Tem tudo para dar certo"

24.07.2014
14:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Palmeiras volta a pensar no Campeonato Brasileiro. E o próximo jogo é justamente contra o rival Corinthians, no domingo, na casa do adversário.

Para o volante Wesley, o Verdão tem de retornar as atenções à competição para vencer novamente, algo que não acontece há cinco partidas no Nacional.

- É sempre bom ganhar, agora temos de trocar o chip para poder seguir bem no Brasileiro, porque estamos precisando muito. Não fizemos um bom primeiro tempo, mas o que valeu foi vencer. Tivemos muita confiança após os gols e agora temos de trocar o chip, precisamos vencer, é um clássico. Estamos confiantes para conseguir o resultado - analisou ele, na chegada do time em São Paulo.

Na visão do camisa 11, o Palmeiras tem condições de fazer um bom jogo na Arena Corinthians e bater o rival, atual vice-líder da competição.

- Temos de estar preparados. Tem tudo para dar certo. Na Copa vimos resultados diferentes, que ninguém esperava, se todo mundo correr, com garra e vontade, a tendência de dar certo é muito grande. A vitória nos dá mais segurança para chegar no clássico bem - completou.

Após cumprir suspensão na última rodada, na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, Welsey voltou contra o Avaí e será titular no clássico. O Verdão é o 12º colocado no Brasileirão, com 13 pontos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO