Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras aposta em Dérbi como "ponto de melhora" no Brasileirão

03.09.2015
10:43
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marcelo quer melhora no Palmeiras
O Palmeiras deverá contar com sua arena lotada no clássico contra o Corinthians, domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Marcelo Oliveira, o apoio da torcida alviverde será fundamental para a equipe voltar a vencer e voltar ao G-4.

Ainda em Goiânia, o treinador destacou a força do Verdão como mandante no torneio e falou na mobilização interna para enfrentar o rival, que atualmente lidera o Brasileirão.

– Não dá para escolher. Clássico sempre é bom de jogar. A mobilização é natural, principalmente jogando em casa, onde estamos jogando muito bem. É uma oportunidade de jogarmos melhor, de reverter a situação atual. Ninguém esperava perder para o Goiás, com toda a grandeza e a tradição do Goiás – comentou.

Na briga para voltar a ocupar a zona de classificação para a Taça Libertadores, o Palmeiras vê o clássico contra o Corinthians como fundamental para a sequência alviverde no Campeonato Brasileiro. 

– Vamos ter um clássico difícil pela frente. Temos de voltar a vencer – destacou Robinho.

Até a tarde de quarta-feira, mais de 25 mil ingressos já haviam sido comercializados para o Dérbi - as entradas para o setor Cadeira Gol Norte estão esgotadas. O Palmeiras é o dono da melhor média de público do Brasileirão, com 33.787 torcedores por jogo. O Verdão ocupa a sexta colocação com 34 pontos, dois atrás do Atlético-PR, hoje primeiro integrante do G4. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO