Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Palmeiras comemora goleada, mas vê responsabilidade crescer no G-4

27.07.2015
08:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arouca teve bom desempenho diante do Vasco
Um domingo perfeito para os palmeirenses no Rio de Janeiro. Além da goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, em São Januário, o Verdão conseguiu atingir o principal objetivo da equipe: entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo fora de casa, o time do técnico Marcelo Oliveira subiu para a terceira colocação.

O volante Arouca destacou a importância do resultado como visitante. Por outro lado, ressaltou que a responsabilidade da equipe vai aumentar agora na zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

– O Palmeiras soube aproveitar. Mesmo com a situação (difícil) do Vasco, sabíamos que seria um jogo complicado. Iniciamos com um ritmo forte e os gols saíram. Motiva ainda mais a entrada no G-4, mas a responsabilidade aumenta. No domingo, o estádio estará lotado e vamos em busca de mais uma vitória – disse o atleta, referindo-se ao jogo contra o Atlético-PR, na arena.

Com 28 pontos, o Verdão ganhou as posições de Grêmio e Sport, que empataram no sábado, e do Fluminense, que foi derrotado pela Chapecoense. A diferença para o Atlético-MG ainda é de quatro pontos, mas a vantagem para o Corinthians, vice-líder, caiu para dois pontos. 

No próximo domingo, às 11h, na arena, o Palmeiras terá pela frente um adversário direto: o Atlético-PR, que soma 25 pontos e ocupa a oitava colocação. De folga na segunda, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol na tarde de terça-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO