Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras procura patrocinadora e recebe aval para negociar Barrios

28.06.2016
16:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Palmeiras já procurou a Crefisa para questionar sobre uma possível transferência de Lucas Barrios.

A principal patrocinadora do clube, que é responsável pela operação financeira referente à contratação do jogador e ao pagamento de seus salários, deu sinal positivo para negociação. 

O atacante paraguaio vai se reunir com o técnico Cuca e o presidente Paulo Nobre na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira para definir a situação. Foi o próprio Barrios quem pediu a reunião.

A insatisfação de Barrios vem desde a semana passada. No sábado, com informações de bastidores, o GloboEsporte.com publicou que o paraguaio poderia sair já neste segundo semestre, insatisfeito por estar se sentindo encostado no clbe.

Dois dias depois, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Cuca disse que Barrios havia recebido proposta de fora do país, estava sem foco no Palmeiras e chegou a pedir para deixar o clube.  

Em entrevista exclusiva ao Seleção SporTV nesta terça-feira, o atacante afirmou que não recebeu proposta, mas admitiu que está insatisfeito por ter sido pouco aproveitado pelo treinador.

– Há pouco falei com o presidente que não tenho a proposta. Eu falo a verdade. Agora, depois do que o treinador falou, é claro que muitos times vão me procurar. Tive o azar de me machucar. Nunca tinha me machucado e, no Palmeiras, aconteceu várias vezes (...). O que eu falei para o treinador é que estou incomodado com a situação. Como um dos jogadores mais importantes do clube, com alto salário... e não vim aqui pelo dinheiro – rebateu Barrios. 

Logo após a declaração de Barrios, Cuca também participou ao vivo do programa no SporTV e garantiu que vai relacionar o atacante para o jogo de quinta-feira, contra o Figueirense, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Vai brigar por uma vaga. Hoje o time está encaixado sem o centroavante. O Barrios é um cara muito inteligente, sabe que hoje o time tem um encaixe e sem essa função fixa do centroavante. Mas a gente tem que ter outras alternativas no próprio jogo. Ele, em uma condição boa, é essencial para nós – disse Cuca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO