Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Palmeiras tenta confirmar embalo no Paulistão contra o Capivariano

28.02.2015
11:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Palmeiras se recuperou no Campeonato Paulista e conseguiu uma sequência de três triunfos consecutivos. Os dois últimos, porém, como visitante. Neste sábado, o Verdão volta ao seu moderno estádio para encarar o Capivariano, às 18h30, pela sétima rodada do torneio estadual, para confirmar seu embalo na temporada no reencontro com seus torcedores.

Ainda sem Valdivia, que se recupera de lesão muscular, e Cleiton Xavier, que não foi inscrito para a disputa da primeira fase da competição, o técnico Oswaldo de Oliveira terá uma grande novidade em campo neste sábado: Arouca. Um dos grandes reforços do Palmeiras para 2015, o volante vai estrear com a camisa e reforçar o concorrido meio de campo. O Verdão lidera o Grupo 3, com 12 pontos.

Um dos caçulas da primeira divisão, o Capivariano vai a São Paulo empolgado com a sequência invicta. São quatro jogos sem derrota, muito por conta dos 3 a 0 sobre o Marília, no último sábado. O triunfo, somado a três empates consecutivos, deixa o Leão de Capivari em segundo lugar no Grupo 4, atrás apenas do Santos. O sonho é manter a fase positiva e se firmar cada vez mais na briga pela inédita classificação às quartas de final. 

Norberto Luciano Santos da Silveira apita a partida, auxiliado por Risser Jarussi Corrêa e Leandro Fernandes Rodrigues. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO