Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Para apagar má impressão, Sorriso quer Santa Cruz bem na Série B

15.04.2014
10:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Volante Luciano Sorriso quer classificar o Santa Cruz para o Nordestão 2015
Fora da final do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem disputar a segunda divisão nacional há seis anos, os corais sonham em fazer uma boa campanha para passar longe da possibilidade de voltar ao “inferno” da Série C ou D do Campeonato Brasileiro. Para isso, a diretoria prometeu reforçar o grupo em posições pontuais, mas de acordo com o volante Luciano Sorriso, o trabalho pode ser feito com tranquilidade.

- Sem sombra de dúvidas (o time está pronto). Em nenhum momento pensei em reforços. A nossa equipe é qualificada. Temos jogadores bons até para a reserva. Esperamos voltar a ter aquela autoestima e o pensamento positivo para que as coisas fluam naturalmente.

Luciano Sorriso se mostrou abatido com a segunda eliminação do Santa Cruz no ano. Caiu na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano em duelos contra o Sport. Apesar da tristeza, tentou ser positivo também ao afirmar que uma boa campanha na Segundona pode mudar tudo.

- Um acesso para a Série A apaga tudo. Temos experiência de coisas do passado. O nosso próprio rival perdeu em casa para a gente no ano passado e no fim tiveram um acesso e foi tudo apagado. Esses exemplos que temos que buscar.

Apesar de já estar com o pensamento na Série B do Brasileiro, que começa no sábado, Luciano Sorriso se mostrou concentrado também no jogo do Santa Cruz contra o Salgueiro, que acontece nesta quarta-feira. A partida será a primeira das duas que irão definir o terceiro colocado do Campeonato Pernambucano.

- Não podemos e não vamos minimizar a partida. Eu encontrei o clube na Copa do Nordeste e quero deixar na Copa do Nordeste, caso o meu contrato não seja renovado. Além disso, envolve dinheiro, renda e muita gente sabe que isso é fundamental para o Santa Cruz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO