Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Para Caio Ribeiro, Corinthians tem de encaminhar a vaga já em Cuiabá

27.08.2014
10:27
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mano Menezes terá problemas para escalar o Corinthians no jogo de volta
Na Copa do Brasil, a vaga para a próxima fase é decidida em dois jogos. Mas Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, entende que o Corinthians deve fazer de tudo para encaminhar a classificação às quartas de final já no jogo de ida contra o Bragantino, às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Caio lembra que na partida de volta, marcada o dia 3 de setembro, na Arena Corinthians, o técnico Mano Menezes terá uma série de desfalques. Pelo menos cinco: Elias, Gil, Guerrero, Lodeiro e Romero, convocados para defender suas respectivas seleções em amistosos.

 - O jogo de volta com o Bragantino acontece no meio dos amistosos, então o Corinthians vai perder jogadores importantes dentro do esquema de jogo. Então, passa a ser muito importante conseguir um bom resultado já no jogo de ida.

O adversário também requer preocupação. O Bragantino eliminou o São Paulo da Copa do Brasil, ao vencer no Morumbi, por 3 a 1, após perder por 2 a 1 na ida, em casa.

- O Bragantino conquistou meu respeito depois do que fez com o São Paulo, no Morumbi. Lembra que eu dei uma cornetada, falei que o São Paulo ia passar com uma relativa tranquilidade? Queimei a língua. Eles podem surpreender de novo se o Corinthians relaxar. O Corinthians é muito favorito, mas a Copa do Brasil é a competição das surpresas e pode pintar mais uma por aí.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO