Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Para chegar zerado em 2017, Moisés marca nova cirurgia no pé após título

09.12.2016
09:39
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Moisés já está de férias: agora, treino na Academia só no ano que vem
Não foram poucos os jogos em que Moisés se queixou de dores no pé esquerdo, operado em fevereiro depois de uma fratura em sua estreia pelo Palmeiras. Encerrada a temporada com o título brasileiro, o meio-campista finalmente fará uma nova cirurgia para a retirada dos quatro pinos implantados no local.

Liberado pela diretoria antes mesmo da última partida da competição nacional (contra o Vitória, neste domingo, em Salvador), o jogador tem curtido o início das férias na Bahia, mas retornará a São Paulo na próxima semana para fazer o procedimento.

– É uma coisa bem simples, nada que eu tenha que ficar parado por dois, três meses. Dentro de uma, duas semanas, posso estar fazendo atividade normal. Não tem nenhuma precaução, resguardo. É só tirar e descansar para começar 2017 com tudo – disse.

Um dos grandes nomes do Palmeiras na campanha do título, Moisés disputou ao todo 39 partidas na temporada e balançou a rede quatro vezes.

Aos 28 anos, o meia, peça importante também em arremessos laterais feitos diretamente para o meio da área, jogada que garantiu cinco gols à equipe, tem contrato com o clube até 31 de dezembro de 2017.

A pré-temporada começará na segunda semana do ano, e os trabalhos deverão ser realizados na Academia de Futebol, que em breve terá a inauguração de seu novo centro de excelência, com direito a hotel para concentração.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO