Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Para entrar nos eixos, Marino pede maior atenção na defesa do Náutico

29.06.2015
08:53
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Marino quer pegada do início da Série B de volta
Os números, por si só, mostram que o Náutico tem errado bastante atrás. No empate por 3 a 3, contra o ABC, o Timbu tomou três gols em um jogo pela primeira vez nesta Série B. Muito para quem arrancou de maneira sólida na competição e chegou a ter a melhor defesa do torneio, vazada apenas duas vezes nos seis primeiros confrontos. O volante Marino, uma das peças da engrenagem defensiva, cobrou maior atenção para o setor entrar novamente nos eixos.

- Tivemos uma desatenção nos gols que tomamos contra o ABC. Temos de corrigir os erros porque, para nós, o jogo contra o Oeste é decisão. Faltou atenção nossa e estávamos saindo nos contra-ataques. Serve de lição. O que passou, passou, e temos de entrar ligados em casa porque a gente tem de voltar a fazer três pontos.

O complemento da 9ª rodada fez o Náutico despencar duas posições na tabela. De vice-líder, o time foi à quarta colocação. Com 18 pontos - a dois do líder Botafogo -, o Alvirrubro vê muitos chegando perto, com condições de ingressar no G-4: o América-MG tem 17 pontos, o Vitória e o Macaé, 16, e o Sampaio Corrêa, 15. 

Apesar disso, Marino crê que o Timbu está no caminho certo porque está somando pontos em quase todos os confrontos - só na derrota por 2 a 0, para o Atlético-GO, foi que os alvirrubros não pontuaram.

- Temos de somar pontos. No segundo turno, fica mais difícil. Não podemos deixar de somar pontos porque a Série B pede isso. Tem muito time que joga fora de casa e não pontua. E a gente está pontuando, apesar de eu achar que a gente perdeu dois pontos contra o ABC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO