Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Para evitar espionagem, Ricardinho fecha treino, mas garante time definido

25.04.2015
07:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardinho assegura que não há mais nenhuma dúvida na equipe
Um espião infiltrado nas arquibancadas do Arruda foi um dos motivos que fez com que o técnico Ricardinho decidisse manter os treinos fechados. Mesmo com a vantagem de poder perder por três gols de diferença, o treinador optou por não revelar o time que enfrentará o Central, domingo, em Caruaru, pelo segundo jogo da semifinal do Pernambucano.

 Na quinta-feira que antecedeu a primeira partida, o ex-analista de desempenho da Patativa Jefferson Luiz foi expulso do Arruda, quando tentava filmar a movimentação com o treino.

Sem mencionar o assunto, o treinador garantiu ter a equipe definida, mas afirmou que só divulgará a escalação momentos antes da partida.

- Tenho a equipe pronta. Não há nenhuma dúvida. Porém, só falo no domingo. Está pertinho. Vocês não vão precisar esperar muito.

Apesar do mistério, o treinador deverá fazer apenas três modificações em relação ao time que enfrentou o Central, no último sábado. Voltando de suspensão, Danny Morais e Tiago Costa entram nas vagas de Diego Sacoman e Renatinho. Enquanto Anderson Aquino, recuperado de lesão, ganha a posição de Emerson Santos. 
Sobre a utilização de Aquino, que volta de lesão, Ricardinho disse apenas que não pretende poupar ninguém. 
- Não vou poupar ninguém. Vou com força máxima e com o que temos de melhor. 

Com isso, a tendência é que o Tricolor entre em campo com Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Bruninho, Bileu, Guilherme Biteco e João Paulo; Anderson Aquino e Betinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO