Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Para evitar novos sustos, Eduardo Baptista cobra posse de bola ao Sport

04.07.2015
05:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Ao longo da Série A do Campeonato Brasileiro, alguns jogos são sempre pinçados pelos treinadores para serem usados como exemplos. Pelo lado positivo, o Leão vai sempre lembrar da vitória por 1 a 0 diante do Goiás, quando conseguiu o gol aos 48 minutos do segundo tempo. No lado negativo, o empate contra a Chapecoense, no último sábado. O time saiu na frente, mas depois recuou e acabou sofrendo o empate já na reta final da partida.

Se preparando para enfrentar o Avaí neste domingo, a partida contra a Chapecoense acabou sendo muito martelada durante a semana. O técnico Eduardo Baptista já tem a receita para que erros não se repitam. Segundo ele, o ideal é o Sport ficar o máximo possível de tempo com a bola nos pés.

- A concentração tem que ser total em todos os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Do primeiro ao último minuto. Qualquer vacilo pode tomar um gol e por tudo a perder. É ter concentração e ter a bola porque assim a chance de tomar gol diminui bastante. Quanto mais ficar com a bola favorece.

Em quatro jogos como visitante nesta Série A, o Sport não conseguiu vencer ainda. Voltou para casa com quatro empates, resultados que são considerados positivos por Eduardo Baptista e que, ao que tudo indica, seguirão sendo muito valorizados.

- Não tem ansiedade para isso. Tem que ir lá e jogar bem. O Avaí é um time forte e organizado. Vamos tentar ganhar, mas se não der, ganhar um ponto é importante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO