Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Para jogadores, Atlético-MG deixa de ganhar dois pontos contra o Bahia

22.10.2014
09:26
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pierre lamenta o empate com sabor de derrota diante do Bahia
Depois de abrir o placar diante do Bahia, o Atlético-MG esteve no comando do placar até os 39 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate para o Tricolor baiano. Os três pontos escaparam depois que o lateral-esquerdo Guilherme Santos venceu Carlos na corrida e finalizou na saída de Victor. Para o time que luta na parte de cima da tabela, o resultado foi visto com sabor de derrota pelo fato de ter várias chances de gol desperdiçadas na segunda etapa.

Chateado com o resultado na Bahia, o atacante Luan, que foi substituído no segundo tempo, demonstrou sua insatisfação com o tropeço no fim.

- Acharam uma bola ali e empataram o jogo. Uma sensação de derrota - frisou.

Substituto de Luan na partida, o volante Pierre também lamentou os dois pontos deixados fora de casa com a desatenção na reta final do jogo.

- Infelizmente. A gente estava com controle do jogo, uma jogada na lateral e eles aproveitaram.  A equipe foi briosa, agora é levantar a cabeça. Poderíamos ter ter aproveitado melhor as chances, mas futebol é assim. O futebol é ingrato e nos pune. Mas não é hora de crucificar ninguém.

Substituindo o atacante Guilherme, ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, o meia Maicosuel afirmou que o time poderia ter aproveitado melhor as chances de gol. 

- Um jogador do Bahia até brincou comigo, que quem não faz toma. Nós sabíamos que eles tinham essa bola longa, mas não conseguimos parar isso e futebol é assim, não podemos chorar. Tenho melhorado, mas ainda não fiz o que estou acostumado a fazer.

Na  próxima rodada, o Atlético-MG encara o Sport, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO