Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Para Levir Culpi, Atlético-MG poderia ter matado o jogo: 'Pagamos o preço'

22.10.2014
09:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Técnico Levir Culpi comandou o Atlético-MG na partida contra o Bahia
O técnico Levir Culpi ressaltou o fato de o Atlético-MG não ter ‘matado’ o jogo quando teve chance de ampliar o placar, após ter feito 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova. As inúmeras chances perdidas pelo Galo foram destacadas pelo treinador alvinegro como fator primordial para o empate em Salvador.

Levir Culpi analisou a partida como um resultado punitivo para o Galo, que terá que secar Inter e Corinthians no restante da rodada para permanecer no G-4.

- O jogo ficou muito aberto. Principalmente no primeiro tempo, mas depois dominamos a partida e poderíamos ter vencido. Pagamos o preço por não matar o jogo. Matematicamente foi muito ruim, mas falei para os jogadores que merecíamos um resultado melhor.

Para Levir, o Galo pagou caro por ter pecado nas finalizações de Dátolo, Carlos e Tardelli, que tiveram chances claras para ampliar o marcador no segundo tempo.

- Não finalizamos com perfeição e pagamos o preço. É isso, oportunidades como essas que tivemos não podemos perder.

O treinador atleticano comentou sobre o fato de ter perdido pelo menos três importantes jogadores para o duelo contra o Sport. Edcarlos e Luan receberam o terceiro cartão amarelo e o atacante Diego Tardelli foi expulso diretamente. E Guilherme pode ser o quarto, já que saiu ainda no primeiro tempo sentindo dores musculares.

- Isso está fazendo parte do nosso trabalho desde o início. Mas vamos escalar um time capaz de fazer um bom jogo contra o Sport. Mas confio em quem vai entrar. A cada dia acontece uma novidade. Consegui repetir a formação do time hoje. Isso é fruto do grande desgaste que os jogadores estão tendo por conta do calendário.

 Mas temos soluções no elenco capazes de nos mantermos no G-4. A infelicidade que nós tivemos foi a contusão do Guilherme, mas ainda não sabemos o que foi.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO