Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Para Luisinho, Arruda lotado será a principal arma contra o Botafogo

03.08.2015
16:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Se o Santa Cruz segue com dificuldades para vencer fora de casa, no Arruda a situação é bem diferente. A equipe do técnico Marcelo Martelotte venceu as quatro últimas partidas como mandante. Para o atacante Luisinho, o estádio lotado - também por conta da estreia do atacante Grafite - é a principal arma do time para a partida do próximo sábado contra o Botafogo, em casa. Atualmente, 21 mil ingressos já foram vendidos para o duelo, dos 50 mil bilhetes disponíveis.

-  Temos que voltar a jogar como vínhamos jogando. Dentro de casa temos feito um papel bom. Precisamos voltar a comandar o jogo, com a ajuda do nosso torcedor, que tem que ser prestigiado.

O Santa Cruz voltou a ser competitivo na Série B graças às vitórias no Arruda. Da nona rodada - quando o time venceu o Sampaio Corrêa - até agora, foram 13 pontos conquistados. Destes, 12 foram em casa. O time pulou de nove para 22 pontos com os êxitos diante do Sampaio, CRB, Atlético-GO e Bahia. Contra os tricolores baianos, a vitória por 2x0 contou com dois gols do próprio Luisinho.

Quanto a Grafite, Luisinho ressaltou a importância do jogador no elenco. Apesar de o reforço não ter ainda condições físicas ideais para aguentar os 90 minutos, ele vai estrear contra o Botafogo como parte também de uma ação de marketing coral.

- Ficamos felizes em ter Grafite no elenco nessa partida, ele vai agregar muito. Vamos torcer para ele realizar uma boa estreia e que possamos vencer o Botafogo - disse Luisinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO