Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Para voltar ao G4, Welinton Junior aposta em melhora no desempenho do Paysandu fora de casa

22.08.2015
05:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De fora da Copa do Brasil por já ter atuado na competição pela equipe do Joinville, o atacante Welinton Junior, hoje defendendo as cores do Paysandu, mantém 100% de foco na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta vai em busca do seu primeiro acesso.

No próximo domingo (23), às 11h, pela primeira rodada do returno, a equipe enfrenta o Botafogo fora de casa, um adversário direto na briga pelo G4. “É um grande clube, que possui um bom time, de qualidade. Mas não podemos nos intimidar, estamos na mesma briga que eles e vamos em busca da vitória. O grupo vem trabalhando forte e vai lutar até o fim pelo acesso”, declarou o jogador, que na última rodada deu assistência para o terceiro gol do Paysandu, na vitória por 3 a 1 sobre o Oeste, no Mangueirão.

O Papão encerrou o turno na sétima posição, com 30 pontos, três a menos que o Bahia, equipe que fecha o grupo dos quatro primeiros colocados. Para Welinton Junior, o segredo para retomar o G4 são os jogos fora de casa. Até o momento o clube venceu apenas duas vezes longe da torcida. “Temos totais condições de conseguir esse acesso. Acredito que as partidas fora de casa farão a diferença nesse returno, por isso precisamos buscar mais pontos e melhorar nosso desempenho longe do Mangueirão, pois em casa estamos indo bem”, finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO