Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Parceiro de Fred e conselheiro de Walter, W. Silva ganha espaço no Flu

03.03.2015
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wellington Silva comemora seu gol contra o Resende
Wellington Silva iniciou o ano fora do planos do Fluminense. Imaginava-se que ele permaneceria no Internacional, o que não aconteceu. Diante da indefinição, o lateral-direito nem viajou com o time para pré-temporada nos EUA. A partir da segunda rodada do Carioca, no entanto, ele entrou na equipe após a lesão de Renato e não saiu mais. Domingo, ele foi o heroi da vitória por 1 a 0 contra o Resende, em Volta Redonda.

O resultado deu um grande alívio ao Flu, que vinha de duas derrotas em sequência e estava fora do G-4. Wellington Silva espera aproveitar bem este momento favorável a ele para conquistar a confiança da torcida tricolor. A admiração do técnico Cristóvão Borges ele já conseguiu.

- O Cristóvão me dá apoio desde o ano passado em tudo. Acho que foi mais importante mais pelo lado da torcida. Eles apoiaram mesmo quando o jogo estava empatado, não vaiaram. Isso dá muito mais confiança ao jogador - disse Wellington.

O lateral começou a se destacar este ano por mostrar bom entendimento com os homens de frente, especialmente com Fred, que já recebeu assistência neste Carioca. Wellington Silva é também amigo e uma espécie de conselheiro de outro atacante, Walter. 

- Ele sempre me diz: "Wellington, o que eu quero é jogar". O objetivo dele é ajudar não está no clube de sacanagem. A chateação dele é porque não está jogando. Quando ele entra, nos ajuda muito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO