Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Passeio ciclístico movimenta o sábado em Lucas do Rio Verde

18.10.2014
07:52
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza neste sábado, dia 18 de outubro, a 16ª edição do Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida. O evento é promovido em parceria com a Eletromóveis Martinello e Sicredi Ouro Verde.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas antecipadamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nas unidades do Sicredi ou Lojas Martinello. As inscrições também podem ser feitas no local de saída da pedalada com antecedência.

As primeiras 500 pessoas que chegarem ao local do evento terão direito a uma camiseta personalizada. A saída está marcada para às 15 horas, em frente à Igreja Rosa Mística.

O passeio será pelas avenidas Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Goiás, com ponto de chegada no Estádio Municipal Passo das Emas, onde serão realizadas competições de equilíbrio e velocidade com os participantes. Os vencedores das provas ganharão bicicletas.

Também haverá premiação para bicicleta mais enfeitada, participante mais jovem e mais idoso e sorteio entre os participantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO