Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Paulão do Vôlei é o convidado de Workshop promovido pela Faculdade La Salle

17.09.2014
14:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Preocupada com a formação humana por meio social, esportivo e de bem-estar, a Faculdade La Salle Lucas do Rio Verde realiza mais um importante evento direcionado aos profissionais do esporte, acadêmicos e professores de Educação Física e toda a comunidade.

Trata-se de um Workshop, idealizado pelo curso de Educação Física e organizado pelo Coordenador Prof. Moacir Juliani, que contará com a ilustre participação de Paulo André Jukoski, o “Paulão do Vôlei”. O ex-atleta foi Campeão Olímpico com a Seleção Brasileira de Voleibol em 1992. Atualmente, é treinador do Unilasalle-Canoas.

Paulão é um dos Embaixadores do Esporte,  projeto instituído pelo Banco do Brasil, no ano de 2003, e tem a participação de vários atletas e ex-atletas nacionais.

A proposta é despertar, nas crianças e adolescentes, o gosto pela prática esportiva. Somente no Colégio La Salle, em Lucas do Rio Verde, duzentos estudantes participam de escolinhas de iniciação ao esporte, inclusive na modalidade de voleibol. Já uma equipe de voleibol profissional adulta é financiada e recebe o apoio da Faculdade La Salle. O time é o atual Campeão Brasileiro, na categoria.

O Workshop acontece no dia 27 de setembro, com início às 8h, em parceria com o Colégio La Salle, o Banco do Brasil e a Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Os ingressos para o evento estão à venda nas Secretarias da Faculdade e do Colégio La Salle.

O ingresso custa R$50,00 e as vagas são limitadas. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (65)3549-7300 ou (65)9672-6447. Os ingressos são nominais e intransferíveis e a participação no evento confere certificação de 4h, emitida pela Faculdade La Salle, podendo ser contabilizadas como atividades complementares.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO