Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Paulo Autuori indica mudanças no Atlético-PR contra o Figueirense

27.05.2016
14:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Paulo Autuori não deu pistas sobre o time titular do Atlético-PR contra o Figueirense
O técnico Paulo Autuori não confirmou a equipe titular do Atlético-PR que recebe o Figueirense neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, mas sinalizou que pode fazer mudanças no time que perdeu para o Botafogo na última quarta-feira. A razão é o possível desgaste dos atletas, que fazem somente um treinamento nesta sexta-feira, no CT do Caju. 

Autuori usou como exemplo o Grêmio, que venceu o Atlético-MG por 3 a 0 na quinta-feira, mas Fred, Henrique Almeida e Marcelo Oliveira tiveram de ser substituídos antes mesmo do intervalo.

- O Grêmio perdeu três jogadores por lesão, e duas, seguramente, foi muscular. Para você ter intensidade você precisa recuperar, mas não há tempo. Isso acontece com todo mundo, não é só conosco. Temos que ser justos e analisar. Nós vamos, junto com a fisiologia, fazer uma avaliação. Existem jogadores com acúmulo de jogos e desgaste. Deveremos, sim. Quis repetir a equipe para ver como íamos nos comportar em relação à desgaste. Em alguns setores nós daremos uma mexida - disse em entrevista coletiva.

Sem pistas, uma provável escalação do Furacão para sábado conta com Weverton; Eduardo (Léo), Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius (Pablo) e Nikão (Marcos Guilherme ou Anderson Lopes); André Lima.

Com a derrota para o Botafogo, por 2 a 1, o Furacão segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e está na lanterna, com apenas um ponto. Próximo adversário, o Figueirense também ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e está na 16ª posição na tabela, com três pontos. A equipe catarinense acumula três empates, diante de Ponte Preta (0 a 0), Cruzeiro (2 a 2) e Santos (2 a 2).

Atlético-PR e Figueirense jogam às 18h30 (horário de Brasília) de sábado, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Premiere e será acompanhado em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.

Próximo adversário: Figueirense
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: sábado, 18h30 (horário de Brasília)
Escalação provável: Weverton; Eduardo (Léo), Cleberson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Ewandro, Vinícius (Pablo) e Nikão (Marcos Guilherme ou Anderson Lopes); André Lima
Desfalques: Paulo André (dores no joelho)
Ingressos: clique aqui para conferir
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE) apita, com Fábio Pereira (TO) e Marcelino Castro de Nazaré (PE) nas bandeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO