Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Paulo Roberto brinca após gol em casa: "Não sei nem como comemorar"

03.07.2015
10:59
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A noite de quinta-feira não será esquecida por Paulo Roberto tão cedo. Quando o Goiás começou a pressionar e chegar mais perto do empate no duelo no estádio Orlando, o volante do Figueirense recebeu passe na frente, deu uma bela arrancada, driblou o marcador e, na cara do goleiro Renan, tocou para o fundo das redes: 3 a 1 no placar e a tranquilidade na classificação. Muito assediado após o confronto, Paulo Roberto brincou com a imprensa.

- Fico feliz de ter feito esse gol, é difícil sair (por ser volante). Estou me sentido uma celebridade, fico muito feliz de ter feito o gol. O grupo todo comemorou muito comigo. Esse gol é para a equipe. Fico feliz. É bom para a minha carreira, mas melhor para a equipe. Fazer o gol foi bom para dar uma tranquilizada no jogo. Estou bobo ainda, não sei nem como comemora o gol - disse à rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

Além de vibrar com a pintura, Paulo Roberto comemorou o retorno aos gramados. Fora das últimas partidas por uma lesão na coxa, o volante não decepcionou o técnico Argel Fucks, que acreditou nele e escalou entre os titulares.

Foi o primeiro gol do volante com a camisa alvinegra. Desde a apresentação, ele soma na carreira com a camisa preta e branca o acesso à Série A, o titulo do Campeonato Catarinense de 2014 e a boa campanha na Série A do mesmo ano.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO