Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Pedro Castro reaparece no Santa Cruz após período de ostracismo no clube

27.03.2015
11:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pedro Castro ficou sem ser relacionado muitas vezes
O Santa Cruz sofreu grandes mudanças no treino da manhã desta sexta-feira, no Arruda. O técnico Ricardinho, em virtude dos desfalques e do longo período sem confrontos - ao todo serão 15 dias até o clássico com o Sport, dia cinco, pelo Pernambucano -, promoveu testes no setor de criação. O meia Pedro Castro ressurgiu, após um longo tempo de ostracismo. O jogador, que chegou no início do ano como grande referência, atuou em uma partida: no dia 31 de janeiro, diante do Sport. 

De lá para cá, amargou o banco de reservas ou nem isso. Aos 22 anos, e emprestado pelo Santos, não agradou, inicialmente, nem nos coletivos. Na movimentação desta manhã, no entanto, entrou na frente até de Guilherme Biteco e Thiaguinho, que atuaram entre os reservas.

Com uma lista considerável de desfalques, incluindo Diego Sacoman, Waldison, Anderson Aquino e Raniel - todos devem retornar aos treinos na segunda -, outro que ganhou chance no time principal foi Emerson Santos. O jovem da base formou a dupla com Castro. Na frente, Betinho ficou isolado no ataque.

A tendência é que os testes prossigam. Afinal, o Santa Cruz tem nove dias pela frente até o jogo com o Sport, pela última rodada do hexagonal do título do Estadual. Chance para Pedro Castro se firmar, ou Guilherme Biteco, antigo homem forte de Ricardinho no meio, reerguer-se.

O time titular do Santa Cruz nesta manhã de sexta-feira foi: Fred, Nininho, Alemão, Danny Morais, Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo, Emerson Santos e Pedro Castro; Betinho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO