Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Pedro Ken desembarca com tipoia no braço e deve fazer exame nesta quarta

22.10.2014
10:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Pedro Ken será reavaliado e é dúvida para encarar a Ponte Preta no sábado
Já sem poder contar com Douglas - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - para a partida do próximo sábado, o Vasco também se preocupa com Pedro Ken. O volante foi substituído no meio do segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o América-RN, na última terça-feira, depois de sofreu uma pancada na clavícula. Nesta quarta, o camisa 8 desembarcou no Rio reclamando de dores e usando uma tipoia para imobilizar o braço esquerdo.

 Segundo próprio jogador, um exame deve ser realizado nas próximas horas para avaliar a gravidade do problema.

- Preocupa porque está doendo. Cai em cima do ombro e senti muito na hora, mas tentei continuar. No momento que precisei utilizar o braço, doeu a clavícula. Estou com a tipoia para evitar movimentos. Vamos ver o que dá. Devo fazer o exame hoje a tarde. Não dá para falar nada sem os resultados - frisou.

Pedro Ken também comentou a atuação do Vasco na derrota em Natal e garantiu que o elenco tem consciência de que precisa melhorar após a derrota por 2 a 0. Caso o jogador não tenha condições de enfrentar a Ponte Preta, Jhon Cley e Fabrício, que retorna de suspensão, aparecem como principais opções do técnico Joel Santana.

- É até difícil falar. Nosso primeiro tempo não foi tão ruim. Mas ainda assim foi abaixo do que estamos acostumados. Já o segundo tempo foi muito abaixo. Temos consciência disso e de que precisamos melhorar.

 Agora teremos um confronto direto para buscar uma vitória que pode nos dar tranquilidade no G-4. De qualquer forma, o jogo contra a Ponte Preta já seria difícil. Claro que é ruim perder duas vezes seguidas, o que ainda não tinha acontecido, mas precisamos manter a cabeça no lugar - frisou.

Após as duas derrotas seguidas no Nordeste, o Vasco estacionou nos 54 pontos e viu a distância para a líder Ponte Preta aumentar. Seis pontos separam as equipes que se enfrentam no próximo sábado, em São Januário, às 16h20 (de Brasília), pela 32ª rodada da Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO