Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Peixe terá trio de ataque da Copa São Paulo como titular pela primeira vez

30.07.2014
09:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri. O trio, titular na vitoriosa campanha do Santos na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, começará jogando pela primeira vez entre os profissionais. A estreia será nesta quinta-feira, às 21h, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Se depender do retrospecto do trio na Copinha, o torcedor santista tem motivos para ficar otimista. Com eles atuando desde o início, foram seis vitórias em seis jogos (dos oito disputados pelo Peixe no torneio). Diego Cardoso e Stefano Yuri, aliás, foram os artilheiros do torneio, com nove gols cada - Jorge Eduardo, que iniciou a competição na reserva, marcou duas vezes.

Os três subiram praticamente juntos ao profissional, logo após o título da Copinha. Stefano Yuri é quem atuou mais vezes (15), mas Diego Cardoso é o goleador do trio (quatro gols) e o que fez mais jogos como titular (quatro). Jorge Eduardo só foi estrear em maio, mas esteve em quatro dos últimos seis jogos do Peixe.

A expectativa era de que Geuvânio, que perdeu a vaga de titular contra a Chapecoense (Thiago Ribeiro voltou ao time), saísse jogando contra o Londrina. O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, optou pelo entrosamento do trio para fazer gols e deixar o cenário mais favorável no confronto, já que o gol fora de casa é um dos critérios de desempate da Copa do Brasil.

- Joguei com o Stefano e o Jorge na Copa São Paulo e no Paulista sub-20 (do ano passado). Espero formar o trio com eles outra vez e que dê certo, como tem dado nos treinos. Que nós possamos fazer uma grande partida - disse Diego Cardoso.

Além do trio de ataque, outros dois campeões da Copa São Paulo serão titulares contra o Londrina: o lateral Zé Carlos (que será utilizado na direita) e o zagueiro Paulo Ricardo. O Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Zé Carlos, Paulo Ricardo, Vinícius Simon e Emerson; Alan Santos, Souza e Renato; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stefano Yuri.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO