Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Pela Copa do Brasil sub-20, Figueira tem quatro estreias para pegar o Bota

01.10.2014
10:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jean Drosny está confirmado como titular do gol alvinegro para o jogo desta quarta
O Figueirense estreia na Copa do Brasil sub-20, nesta quarta feira, diante do Botafogo, no Orlando Scarpelli, às 19h. Na luta por uma boa campanha na competição nacional, a equipe catarinense terá quatro estreias para o jogo de ida e o anseio de apagar a má campanha da última temporada quando foi eliminado ainda na primeira fase. Depois de chegar até à semifinal da Taça BH, o treinador Cristian de Souza espera por uma atuação convincente diante do atual campeão carioca. 

- O Botafogo é o atual campeão carioca, time forte, maioria de jogadores em último ano. Nosso time é diferente da Taça BH, alguns lesionados e outros no profissional. É tentar estrear bem para avançar no torneio - disse o treinador do alvinegro catarinense. 

Com a equipe modificada em comparação ao grupo que jogou em Belo Horizonte, ao todo serão quatro novos atletas que estreiam pelo Figueira, nesta quarta: Rodrigo, Emerson Karioca, Laio e André devem começar a partida no Orlando Scarpelli com a camisa alvinegra, que entra com Jean Drosny; Bruno, Laio, André e Guilherme; Kauê, Jatobá, Ermel, Emerson Karioca e Rodrigo; Marlon; 

Na última edição da Copa do Brasil, o Figueira acabou eliminado logo nesta primeira fase, quando caiu para o Grêmio. O jogo de volta está marcado para o dia 08, próxima quarta feira, em Volta Redonda. O vencedor deste confronto encara quem avançar do duelo entre Santos e Coritiba. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO