Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Perto do "desconhecido" Willian José, Verdão ainda negocia com Cristaldo

07.08.2014
10:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A provável chegada de Willian José ao Palmeiras não inviabilizará a contratação do também atacante Jonathan Cristaldo, do Metalist, da Ucrânia. E o Verdão segue negociando com o argentino, outro pedido de Ricardo Gareca para reforçar o elenco.

Entre o clube e o atleta já está tudo praticamente acertado. A oferta feita agradou ao jogador, que deu o sinal positivo para a negociação. Agora, falta a principal e mais difícil parte das tratativas: conseguir a liberação do clube ucraniano.

Com a séria crise civil que o país atravessa, alguns jogadores estão tentando deixar seus times e Cristaldo é um deles. Ele nem sequer retornou após as férias - nem tem planos de voltar - e segue na Argentina esperando um desfecho das conversas. Segundo seus empresários, há outras equipes da Europa interessadas no atleta, que jogou a última temporada emprestado ao Bologna, da Itália.

Enquanto tenta resolver a contratação do gringo, de 25 anos, a diretoria também trabalha para anunciar rapidamente a chegada de Willian José. Está tudo acertado com o centroavante, que até já fez exames médicos, restando apenas definir os últimos detalhes com o Deportivo Maldonado, detentor dos direitos dele. A expectativa é sacramentar tudo até o final desta semana.

Mas o jogador, que disputou a última temporada pelo Real Madrid B, não foi um pedido de Gareca.

- Não sei do Willian. Sei que há um interesse e sei que o jogador tem possibilidade de chegar ao Palmeiras.

 Mas não sei concretamente como está a negociação. Não o conheço, mas me falaram bem do jogador - disse.

A chegada de Cristaldo aumentaria o número de estrangeiros do elenco, que hoje é de sete: os argentinos Tobio, Mouche e Allione, o chileno Valdivia, os uruguaios Eguren e Victorino e o paraguaio Mendieta. Apenas cinco podem atuar em um jogo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO