Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Perto dos Jogos do Rio, Brasileiros disputam torneios de golfe na África

05.05.2016
09:13
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Em 57º no ranking mundial, Miriam Nagl compete nesta semana no Marrocos
Miriam Nagl e Victoria Lovelady disputam o Lalla Meryem Cup, que começa nesta quinta, em Agadir, no Marrocos. As duas brasileiras estão na zona de classificação para o golfe nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Miriam está em 57º lugar no ranking olímpico, e Victoria em 59º. A modalidade não era disputada nas Olimpíadas há 112 anos.  

Além das meninas, o gaúcho Adilson da Silva também compete nesta semana. O brasileiro, que é o único no masculino na zona de classificação para o Rio 2016, joga o Swazi Open, etapa do Sunshine Tour, circuito de golfe da África do Sul. Adilson está em 59º no ranking olímpico.

Cada país tem direito a dois representantes por gênero, com exceção dos países que tem representantes no Top15 do ranking mundial, que podem ter até 4 atletas.

O paranaense Daniel Stapff e os paulistas Rodrigo Lee e Rafael Becker participam do Honduras Open 2016, etapa do PGA Tour Latinoamérica que será realizado em Honduras, nesta semana. A competição vale pontos para o ranking mundial e olímpico.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO