Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Pimpão diz que ausência de Jobson motiva: “Temos que ganhar para ele”

26.04.2015
05:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Caiu como uma bomba, no Botafogo, nesta sexta-feira, a notícia da suspensão imposta pela Fifa a Jobson. A 48 horas do início da decisão do Campeonato Carioca, o time perdeu um de seus principais atacantes. A ordem, no entanto, é não deixar a peteca cair. 

O Botafogo tenta usar a punição a Jobson como combustível ao grupo. O atacante Rodrigo Pimpão, por exemplo, não vê o elenco abatido e crê que o episódio fortalecerá ainda mais o grupo alvinegro. 

- A notícia pegou a todos de surpresa. Ainda não tive tempo de conversar com o Jobson. Temos que usar isso como motivação. O Jobson foi um jogador que nos ajudou muito. Vamos correr por ele. Temos que conquistar esse titulo para ele, que faz parte no nosso grupo – afirmou Rodrigo Pimpão.

Nesta sexta, o técnico René Simões revelou que chegou a ter dúvidas no ataque alvinegro por conta da grande exibição de Jobson no treino de quinta. Com a suspensão do atleta, Rodrigo Pimpão está confirmado domingo, no clássico contra o Vasco. 

- É uma oportunidade que tenho que agarrar. Comecei bem o ano, mas tive problemas de lesões. Espero que não aconteça mais. Estou trabalhando forte para isso. Tenho que me concentrar ao máximo e mostrar o meu melhor futebol para ajudar a equipe.

Botafogo e Vasco decidem nos dois próximos domingos o Campeonato Carioca de 2015, no Maracanã. Por ter conquistado a Taça Guanabara, o Alvinegro tem a vantagem de jogar por dois empates.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO