Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Pirambeiras terá percurso menor e mais técnico

17.11.2014
15:00
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A 5ª edição do Enduro Fim Pirambeiras, que será realizada no dia 30 de novembro, na Gleba Mercedes 5, em Sinop (MT) será mais técnica. A trilha terá aproximadamente 6,5 quilômetros.  

De acordo com o diretor de prova, Gerson Cecatto, o percurso será mais difícil e com vários obstáculos naturais. 

“Teremos trechos com pedras soltas, morros e descidas. Acredito que determinadas partes do percurso devem definir os campeões da prova. São locais onde a experiência e o domínio técnico poderão fazer a diferença. Teremos também pistas mais estreitas”, adianta Cecatto.  

A previsão é de que a primeira moto largue às 08h. O piloto com melhor tempo vence a competição. 

“O evento é um enduro de velocidade. O piloto largou, começamos a marcar o tempo, quando ele completa o percurso paramos o cronômetro. No final, quem tiver percorrido a trilha em menos tempo vence em sua respectiva categoria”, explicou o diretor de prova. 

Inscrições – A inscrição para o Enduro Fim Pirambeiras é presencial e deve ser feita na Meski Sports, localizada na Rua das Azaléias, nº 2010, no centro de Sinop. A premiação da prova será em troféu. 

A participação de menores de 18 anos será permita somente com autorização do responsável por meio de declaração registrada em cartório com assinatura reconhecida e dentro do que permite e exige a legislação. Mais informações por meio do telefone (66) 3531-7217.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO