Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Placar zerado define o primeiro jogo da final do Campeonato Matogrossense

05.05.2016
01:44
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta quarta-feira (04) o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, recebeu Luverdense e Sinop no jogo de ida do Campeonato Mato-grossense. 

O jogo terminou em zero a zero, mas a soberania em campo foi do Luverdense. Com mais posse de bola e finalizações, o Verdão deu trabalho para o goleiro sinopense. Ao todo, a partida encerrou registrando quatro cartões amarelos, dois para o Sinop no primeiro, e dois para o Luverdense no segundo tempo.

Um detalhe que chamou a atenção no jogo de ontem foram os impedimentos. Foi registrado apenas um impedimento de ataque do time do Galo do Norte, e nenhum impedimento do time do Luverdense, o que demonstra a eficiência da composição tática proposta pelo técnico Júnior Rocha que, em coletiva, discorreu sobre os primeiros noventa minutos da final do campeonato. “Jogo bem parelho, bem disputado, ‘bem final de campeonato’. Saí satisfeito. Temos noventa minutos ainda [em Sinop]. Duas equipes que fizeram por merecer para chegar até aqui” – afirmou Júnior Rocha.

O jogador ofensivo Vitinho, antecipou as expectativas para o jogo de domingo no Gigante do Norte em Sinop, embora a pressão da torcida sinopense seja muito maior, garante que servirá de motivação para realização de uma boa partida. “Eles jogando em casa e com o apoio da torcida com certeza vão jogar ‘indo pra cima’ e como temos um ataque veloz, tentaremos fazer uma triangulação certa e sair com um resultado positivo” – disse Vitinho. E Para o goleiro Gabriel Leite, a pressão da torcida também é incentivo. “Eu prefiro quando tem bastante torcedor, é tanta gente que eu acabo nem ouvindo o que estão dizendo. É melhor assim, com bastante torcida, que me xinga bastante, mas que no final eu saia com o título, pra mim está tranquilo” – expôs Gabriel.

O desenrolar da partida mostrou nitidamente a soberania do Luverdense em campo no primeiro tempo e um certo equilíbrio no segundo, mas mesmo com mais vantagens sobre o Sinop o alviverde não marcou. “Faltou um pouquinho de capricho na última bola. A gente não foi efetivo nas finalizações, mas agora temos que nos preparar para domingo” – afirmou Júnior Rocha.

Com o placar de Luverdense 0x0 Sinop a decisão de domingo (08), na partida de volta, ficou ainda mais tensa e eletrizante. O jogo está marcado para acontecer às 15h, no estádio Gigante do Norte em Sinop.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO