Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Plano tricolor: marcar gol fora para administrar vantagem contra Goiás

02.09.2014
09:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Chiquinho será mantido como titular contra o Goiás
A vitória por 2 a 1 no Rio permite ao Fluminense empatar com o Goiás, no jogo de volta, nesta quarta-feira, às 22h, no Serra Dourada, para chegar às oitavas de final da Sul-Americana. Porém, a vantagem é deixada de lado pelos jogadores. A tática é marcar um gol como visitante para facilitar a classificação.   

Caso tenha sucesso, o Tricolor dificultaria a vida do adversário. O Esmeraldino precisa ganhar por 1 a 0 ou por dois gols de diferença, caso sofra algum. Um novo 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis.   

- Temos uma vantagem pequena, mas importante. Cabe ao nosso time saber usar isso. A prioridade lá é fazer um gol para aumentar a nossa chance de classificação – resume o meia Chiquinho, que será mais uma vez improvisado como lateral-esquerdo por Cristóvão Borges.  

O Flu terá de superar a ausência de quatro jogadores para alcançar o objetivo: Diego Cavalieri, Edson, Valencia e Rafael Sobis estão machucados.   

- Nosso elenco é bom. Assim, o treinador pode mudar. Estamos confiantes. Não sabemos quem vai jogar, porém, acreditamos que podemos passar de fase. Os desfalques vão fazer falta, claro, mas temos consciência de que o grupo tem de estar tranquilo em campo – completou Chiquinho. 

Cristóvão Borges ainda não indicou qual será a escalação. O time provável: Felipe Garcia; Bruno, Henrique, Elivelton e Chiquinho; Diguinho, Jean, Cícero, Wagner e Conca; Fred.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO