Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Ponteiro nato, Everton Santos está às ordens como centroavante no Santa

18.01.2017
09:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Everton Santos tem treinado como ponta no Santa
O atacante Everton Santos, de 30 anos, é um jogador consagrado no Brasil. Com Corinthians, Fluminense, Ponte Preta e Figueirense no currículo - e uma passagem pelo Paris Saint-Germain -, considera-se uma pela polivalente. Apesar de ter se destacado nos lados do campo desde o começo da carreira, Everton diz que pode ajudar como centroavante, caso seja necessário.

- Já fiz a função de centroavante em algumas oportunidades. A minha característica é de jogar de lado, mas o professor Vinícius Eutrópio me conhece bem e, caso precise, estarei disponível. 

Apesar de ser novato no Arruda, Everton Santos tem se sentido bem no novo clube pelo fato de ser um velho conhecido do técnico Vinícius Eutrópio. Os dois trabalharam juntos no Figueirense, no ano passado, e também em 2013.

- Estou muito bem adaptado ao trabalho dele. Ele sempre visa trabalhos técnicos de posicionamento. É um treinador que gosta de uma equipe bem organizada na parte defensiva e ofensiva. Estou bem adaptado. Gosto do estilo dele e acho que tem muito a acrescentar aqui.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO