Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Por equilíbrio muscular, Taiberson receberá atenção especial no Náutico

23.05.2016
09:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Taiberson poderá estrear na terça-feira, contra o Londrina, pela Série B
Dos quatro primeiros reforços apresentados pelo Náutico, o atacante Taiberson foi o único que ainda não estreou.Isso porque, de acordo com o técnico Alexandre Gallo, o jogador requer mais cuidados do que os outros.

- Taiberson se apresentou com um desequilíbrio muscular muito grande, entre o músculo anterior de uma perna e posterior de outra. É um atleta que está tendo que ter uma reeducação muscular para a gente tê-lo inteiro. Ele vem de um histórico de lesões desde o Internacional e a gente está tentando fazer esse reequilíbrio para ele ter condições e ter uma sequência - explicou o treinador.

Gallo também revelou que sabia disso antes de contratá-lo, já que havia trabalhado com Taiberson nesta temporada, na Ponte Preta, mas decidiu apostar no atleta mesmo assim. E que confia que, no Náutico, o problema será resolvido.

- Sabia disso quando cheguei na Ponte  e quis que ele viesse pelo potencial que ele tem e pelo trabalho que o nosso preparador físico (Elliot Paes) faz para trazer esse reequilíbrio e dar sequência. Ele é jovem, tem muita força e velocidade.

A tendência é que Taiberson faça sua estreia na próxima terça-feira. O atacante teve o nome publicado no BID e ficará ao menos no banco de reservas, como opção, para o duelo diante do Londrina, na terceira rodada da Série B, no Estádio do Café. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO