Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Por erros anteriores, Ewerton Páscoa pede atenção dobrada contra Náutico

16.04.2014
10:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Campeão da Copa do Nordeste, elenco sem problemas de lesão e torcedor confiante. Fatores que poderiam dar ao Sport o status de favorito no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 22h, na Ilha do Retiro. No entanto, para o volante Ewerton Páscoa, a equipe rubro-negra precisa dobrar a atenção para evitar que o time mantenha o retrospecto contra os alvirrubros na temporada: quatro jogos, três derrotas e uma vitória.

- Certamente, temos que ligar o nosso sinal de alerta. Nas outras partidas deram o Sport como favorito, o Náutico jogou por uma bola e ganhou o jogo. Novamente, eles devem vir fechados, mas não podemos deixar que  vençam. Principalmente na Ilha do Retiro, que é a nossa casa e onde estamos crescendo.

Traçando um paralelo com a final da Copa do Nordeste, quando venceu o Ceará, Ewerton Páscoa acredita que o Rubro-Negro encontrará um estilo de jogo diferente pela frente e precisará se adaptar a isso.

- A equipe do Ceará é mais ofensiva que o Náutico, que joga no contra-ataque. Dessa forma, eles vêm levando vantagem sobre nós, mas queremos mudar isso e não existe momento melhor para que isso ocorra. Respeitamos muito o Náutico, mas temos condições de sermos campeões.

Ainda de acordo com Páscoa, o técnico Eduardo Baptista dificilmente mudará a forma de o Sport jogar para que o time possa anular os pontos fortes do adversário.

- O contra-ataque deles é muito perigoso e a qualidade no contra-ataque, também. Talvez mude algumas coisas, mas não acredito que vamos mudar o nosso jeito de jogar. Vamos conversar com Eduardo, mas não deve mudar muito, não.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO