Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Por expulsão, Wescley é julgado, pega duas partidas e desfalca Santa Cruz

16.09.2014
09:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wescley é contido por Pingo na confusão que originou expulsão contra o Atlético-GO
Não bastasse ter perdido os atacantes Léo Gamalho e Pingo e ter feito uma viagem longa e cansativa até a cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, o técnico Sérgio Guedes recebeu uma notícia na noite da última segunda-feira que atrapalhou todos os seus planos. Para o jogo desta terça, contra o Luverdense, pela Série B, perdeu o titular do meio de campo coral Wescley. O jogador foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma expulsão contra o Atlético-GO, no Arruda, e foi punido com dois jogos. Como cumpriu apenas a suspensão automática, não poderá entrar em campo.

A decisão pegou toda a delegação do Santa Cruz de surpresa em Lucas do Rio Verde. A expectativa era de poder contar com o meia. Por isso, de acordo com a assessoria de imprensa, o clube tentará um efeito suspensivo durante a terça-feira para que possa contar com Wescley na partida. O jogo entre Luverdense e Santa Cruz acontece às 21h50, no Estádio Passo das Emas.

Caso Wescley, de fato, não tenha condições de jogo, a dor de cabeça do técnico Sérgio Guedes só aumenta. No ataque já não poderá contar com Léo Gamalho e o seu reserva imediato, Pingo. A ideia era iniciar com Renatinho ou Flávio Caça-Rato na vaga de Gamalho. Todavia, com a ausência de Wescley, a tendência é que os dois entrem como titulares. Uma outra opção seria montar um time com três volantes, colocando Everton, Sandro Manoel e Bileu na contenção, mas esse último ainda se recupera de uma lesão e é dúvida para a partida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO