Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Por novas lesões, Náutico corre risco de não ter zagueiros contra Brasília

27.03.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Náutico corre um sério risco de não ter zagueiro de origem no confronto contra o Brasília, no dia 2 de abril, estreia na Copa do Brasil. Não bastassem os sete jogadores ausentes por lesão, outros dois novos pacientes podem se confirmar nos próximos dias: os defensores Welton Felipe e Diego não apareceram no treino desta quinta-feira, ambos por sentirem contusões musculares. Com isso, o esfacelamento da "cozinha" Timbu é iminente. E a situação preocupa a comissão técnica.

 O zagueiro Welton Felipe sentiu um incômodo na coxa esquerda, assim como Diego, que vinha sentindo dores há alguns dias, segundo o médico Bruno Muniz. O integrante do DM alvirrubro ressaltou que o momento é diferente. E não há margens para se especular possíveis lesões apenas com o exame clínico. Para um aval com 100% de certeza, é necessário o exame de imagem, a ser realizado nesta quinta-feira.

- Welton Felipe sentiu um incômodo na coxa esquerda, na região dos adutores e devido a dificuldade que o time está tendo em relação aos zagueiros, não podemos ter dúvida e nem perder tempo nesses casos. Levamos ele para fazer o exame de imagem e não restar dúvidas depois se ele tem ou não lesão. Diego está com uma dor no posterior da coxa esquerda, vinha com esse incômodo há um tempo. Para que não restassem dúvidas, achei conveniente mandá-lo fazer os exames de imagem. No mais tardar, amanhã de manhã, teremos este resultado - explicou Bruno Muniz.

Welton Felipe, por sinal, era o único zagueiro com condições de atuar contra o Brasília. Lisca não pode contar com Diego, uma vez que ele foi expulso no duelo perdido para o Salgueiro, por 3 a 1, pela Copa do Nordeste. Como está fora da competição regional, tem de cumprir suspensão, obrigatoriamente, em outra competição organizada pela CBF. Flávio e Elivelton estão machucados - esse último só volta a atuar em 2016.

Outros no departamento médico alvirrubro são: o goleiro Jefferson, os zagueiros Elivelton e Flávio, o volante Gustavo Henrique, os meias Ronny e Jefferson Renan e o atacante Josimar. Até o técnico Lisca, com cálculos renais, teve de ser submetido a uma cirurgia nesta quinta-feira. É esperado, no entanto, que nesta sexta-feira comande os trabalhos normalmente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO