Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Por primeiro aniversário em campo, Gabriel espera boa notícia em exame

27.08.2015
11:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Gabriel, do Santos, jamais esteve em campo em 30 de agosto, dia de seu aniversário. E pode não estar em 2015 também. Nesta quarta-feira, ele foi substituído no começo da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, após acusar desconforto muscular na coxa direita.

– Espero que não seja nada, porque quero muito jogar no meu aniversário, no domingo – sorriu o jogador, ao deixar a arena em Itaquera, após a classificação de sua equipe para as quartas de final da Copa do Brasil.

O adversário na próxima fase do torneio mata-mata será conhecido em sorteio a ser realizado na segunda-feira. Um dia antes, o Santos tem compromisso diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

Talvez seja a melhor oportunidade para comemorar seu aniversário dentro das quatro linhas. Prestes a completar 19 anos, Gabriel vive grande fase sob comando de Dorival Júnior. Desde que o técnico retornou à Vila Belmiro, ele marcou oito gols em 11 partidas.

– Ele tem sido de tremenda importância para mim. Devo praticamente tudo a ele, que depositou confiança em mim. Quando o jogador tem confiança do técnico, tem tudo para dar certo – comentou.

Nesta quinta-feira, Gabriel será submetido a exame para saber a gravidade do incômodo muscular. Por ter deixado o campo assim que acusou a dor, o atacante acredita que finalmente poderá viver um aniversário tentando fazer o que mais gosta: gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO