Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Por R$ 24 milhões, Felipe assinará por cinco anos com o Porto, afirma jornal

29.05.2016
11:16
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipe deve deixar o Corinthians no meio do ano

Felipe assinará por cinco temporadas com o Porto, de Portugal, segundo informação do jornal "O Jogo", que traz o zagueiro do Corinthians na capa de sua edição impressa neste domingo.

Segundo informações dos portugueses, o jogador custará ao clube português 6 milhões de euros (R$ 24,1 milhões) por 75% dos direitos econômicos. Caso isso ocorra, o Corinthians manteria 25% pensando em um negócio futuro.

Nesta semana, o zagueiro de 27 anos admitiu que as chances de deixar o clube em junho e ir para o Porto eram "maiores que 90%".

– Não posso falar (que vou sair) porque não tenho nada concreto, nada assinado. Meu foco é o Corinthians até a decisão final. Meu empresário me passou poucas coisas, e acompanho pelas coisas que saem de vocês (imprensa). Deixo para o meu pai, para a minha família, que está próxima de mim, para que eles possam resolver – destacou o zagueiro.

Questionado, porém, se o negócio já está apalavrado com o clube português, o jogador confirmou que a tendência é de que a transferência seja concretizada na abertura da janela.

– Pode ser (que esteja apalavrado). Mas meu pai sabe muito mais que eu (risos) – afirmou.

Felipe será titular neste domingo, às 11h, diante do Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO