Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Por velocidade no ataque, Dorival procura solução caseira para o Santos

30.08.2016
09:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Matheus Oliveira pode ganhar chances no Santos
Com a saída de Gabigol para o Internazionale, da Itália, o Santos perde opções para dar velocidade ao ataque. Copete é seu substituto natural, mas o técnico Dorival Júnior, que pediu por um novo jogador e não foi atendido pela diretoria, está preocupado com a carência no setor.

Com Vitor Bueno e Copete como titulares no esquema com três atacantes, a única opção de origem no banco de reservas seria Paulinho. O jogador, porém, está em baixa e não vem nem sendo relacionado. Além do desempenho ruim nos treinamentos, o Peixe não gostou de um vídeo em que o atleta, emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, provoca o Atlético-MG.

Dorival, então, procura por uma solução caseira. A saída pode ser utilizar Matheus Oliveira, da equipe sub-20, meia de origem e já integrado ao elenco profissional. O garoto de 18 anos, canhoto, tem treinado como atacante pela ponta direita. Ele foi relacionado para algumas partidas do Campeonato Brasileiro, mas ainda não estreou.

Joel, que prefere atuar como centroavante, e Jean Mota, outro armador, também são testados pelos lados do campo no dia a dia do CT Rei Pelé. O treinador santista prefere montar a equipe com três homens de frente e não quer perder a ofensividade ao fazer substituições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO