Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Prass é liberado para musculação e pode voltar a jogar no mês que vem

19.10.2016
16:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fernando Prass vem fazendo trabalho com bola apenas com os pés
Fernando Prass pode voltar a jogar em novembro. Com uma recuperação acelerada da cirurgia no cotovelo direito feita no início de agosto, o goleiro do Palmeiras passou por consulta na terça-feira e foi liberado pelo médico Eduardo Benegas para fazer musculação. 

Na semana que vem, Prass vai começar um trabalho leve com bola, ainda sem queda. A evolução está bem parecida com a que ele teve em 2014, quando também operou o cotovelo direito e só não voltou a jogar em três por conta de uma inflamação no ombro ocorrida durante a recuperação. O substituto do ídolo da torcida tem sido Jailson, que vive grande fase no gol alviverde.

Fernando Prass, que era capitão do time de Cuca, tem ido a campo na Academia de Futebol quase todos os dias, seja para observar os companheiros ou brincar com bola – utilizando apenas a cabeça ou os pés.

O goleiro fraturou o cotovelo direito no último amistoso da seleção brasileira antes da Olimpíada, o que o tirou do torneio. Dias depois, passou por cirurgia em São Paulo, com prazo de recuperação previsto para quatro meses.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO