Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Precisando de pontos em Goiânia, São Paulo desafia tabu contra o Goiás

01.12.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O São Paulo decide o seu futuro no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Sonhando com uma vaga na Taça Libertadores, o Tricolor precisa vencer para não depender do que irá acontecer na partida entre Internacional e Cruzeiro, em Porto Alegre. O problema é que, levando em conta apenas os duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro, a equipe no Morumbi não vence no Serra há nove anos.

O último triunfo tricolor no palco da partida do próximo final de semana foi registrado no dia 12 de novembro de 2006, quando Fabão e Mineiro marcaram os gols da vitória por 2 a 0. 

De lá para cá, foram disputadas cinco partidas, com quatro triunfos esmeraldinos e um empate. Em 2008, o São Paulo ganhou do Goiás como visitante, mas a partida foi realizada na cidade do Gama, no Distrito Federal. A vitória também valeu o título brasileiro daquela temporada.

A derrota do ano passado marcou a reestreia do meia Kaká com a camisa do São Paulo. Foi dele, inclusive, o gol de honra da equipe tricolor, que perdeu por 2 a 1. Desta vez, o São Paulo vai encontrar um cenário bastante complicado, já que o rival luta para escapar do rebaixamento na última rodada. O Goiás precisa vencer e ainda torcer para que Figueirense, Vasco e Avaí não ganhem as suas partidas.

O empate também pode garantir a classificação do São Paulo, desde que o Internacional não desconte contra o Cruzeiro uma desvantagem de sete gols no saldo para a equipe do Morumbi. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO