Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Precisando quebrar série negativa, LEC joga para se manter próximo ao G-4

30.08.2014
02:10
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sem chances de encerrar o turno no G-4, o Luverdense volta a campo neste sábado para encarar o Ceará, na casa do adversário. Com 28 pontos na tabela, o Verdão do Norte está a cinco dos líderes América-MG e Joinville, que jogaram nesta sexta-feira. O Ceará, com 32 pontos, está momentaneamente em terceiro lugar, ao lado do Vasco.

O técnico Junior Rocha comemorou a semana de treinos para preparar o Luverdense. Nos últimos três jogos a equipe apresentou erros que comprometeram sua permanência no grupo dos quatro melhores classificados, em derrotas para Náutico e América-MG e no empate frente ao Joinville, em casa, quando frustrou seu torcedor ao ceder o empate no final do jogo.

O time viajou na quinta-feira para o Ceará indefinido. Rocha alegou que iria definir a equipe somente neste sábado, já que preferiu esmiuçar o sistema de jogo do adversário para tentar surpreender o Vozão na Arena Castelão.

Já o Ceará encerrou sua preparação nesta sexta-feira. O técnico Sérgio Soares realizou um trabalho físico/técnico com os atletas e não deu pistas sobre a escalação da equipe para o confronto deste sábado.

O jogo na Arena Castelão, que acontece a partir das 21 horas, de Brasília, será apitado por Leandro Pedro Vuaden, que terá como auxiliares José Antônio Chaves Franco Filho e José Eduardo Calza.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO